segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homossexual engana cidadão belga, que pede fim do casamento ao descobrir que não era mulher.

26/11/2012 12h47 - Atualizado em 26/11/2012 12h51

Belga pede fim de casamento após 

 

 

 

 

descobrir que esposa era 'homem'

 

 

Jan, de 64, e Monica, de 48, estão casados há 19 anos.
'Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada', disse ele.

Do G1, em São Paulo
330 comentários
Um belga de 64 anos pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher, uma indonésia de 48 anos, com quem está casado há 19 anos, tinha nascido homem e havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo.
Belga pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher era transexual. (Foto: Reprodução)Belga pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher era transexual. (Foto: Reprodução)
Jan e Monica se casaram em 1993, segundo o jornal "Het Nieuwsblad".
"Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos", disse Jan. "Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada", disse ele, que só descobriu recentemente que sua esposa era transexual.
Na época em que a mulher mudou para a Bélgica, a Justiça belga chegou a levantar dúvidas sobre a autenticidade de seus documentos, mas, mesmo assim, Jan não desconfiou de nada e decidiu se casar.
Jan contou que ele e sua mulher tinham decidido não ter filhos, porque ele tinha dois de um casamento anterior.
Ele começou a desconfiar da esposa depois que ela começou a usar roupas muito chamativas, minissaias e tops minúsculos.
Jan iniciou um processo judicial para ter o casamento anulado.
 Fonte: G1
Jan, de 64, e Monica, de 48, estão casados há 19 anos. (Foto: Reprodução)Jan, de 64, e Monica, de 48, estão casados há 19 anos. (Foto: Reprodução)
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...