domingo, 7 de abril de 2013

Urgente! Sequestraram a Democracia.

Urgente! Sequestraram a Democracia.

Por Ricardo Ribeiro

Um grupo disfarçado de “Defensores dos Direitos Humanos” se instalou no Congresso Nacional Brasileiro e sequestrou de forma violenta a Dama da casa, a Democracia. Usando armas e intimidações, não permitem que mais ninguém se aproxime dela para a libertar sob pena de executarem-na. 

Percebe-se claramente, o desespero dessa heroína que tanto fêz pela nação brasileira. Seus olhos são hoje uma fonte de lágrimas, que incessantemente traduzem um silêncioso grito de socorro. Ninguém parece ter coragem o suficiente para enfrentar esses meliantes arrogantes. Salvo alguns considerados “loucos” como Dep. Jair Bolsonaro, Dep. Marco Feliciano, Senador Magno Malta, entre outros, que lideram a Bancada Evangélica em parceria com a Bancada Católica. 

Os Terroristas estão recebendo ajuda de seus agentes infiltrados na mídia, especialmente nos Jornais Estadão, Veja – Exceto Reinaldo Azevedo que consideram traidor -, Folha de São Paulo, G1, O Globo, e Emissoras como a Rede Globo, bem como um grupo de Artistas em decadência como Wagner Moura, Preta Gil, Caetano Veloso, Daniela Mercury – Esta resolveu usar uma de suas amantes politicamente, casando com a mesma, para apoiar tal sequestro. Partidos Políticos com PT e PSOL que na verdade apoiam Ditadores como Armadinejah – Presidente do Irã que enforca, degola e queima gays -, e o Presidente da Coréia do Norte. Tais partidos usam ainda esse grupo para desviar a atenção das suas manipulações e conspirações. Enquanto aqueles mantem a população focada no sequestro, estes instalam seus condenados do Mensalão, Genoíno e João Paulo Cunha, na Comissão de Constituição e Justiça.

Qualquer pessoa que, de longe, revele preocupação ou expresse indignação, é fulminantemente perseguida por tais Agentes, a exemplo da Jornalista Raquel Sherazade que se posicionou contra tal sequestro e fizeram-lhe um abaixo-assinado para retirá-la do SBT – Mas, ao contrário do que esperavam, seu contrato foi renovado -; a cantora Joelma da Banda Calypso também se posicionou contra e cancelaram seu filme, ameaçando ainda quebrar seus CDs em praça pública; também o Jornalista Alexandre Garcia repugnou tal insanidade destes criminosos e virou alvo dos seus protestos. 

Mas, afinal de contas, quem são eles? Como militância eles surgiram de uma Rebelião num bar chamado Stonewall, que foi palco de conflito violento entre eles e a polícia de Nova Iorque, EUA, iniciados em 28 de Junho de 1969 e que duraram vários dias. A Violência é uma característica peculiar deste grupo terrorista. Stonewall foi um marco histórico desta militância predisposta a quebrar Leis e a ordem constitucional para impor suas vontades. No Brasil, o grupo tem como representantes o Dep. Jean Wyllys, Tony Reis, Marta Suplicy e o Pedófilo assumido Luiz Mott, e são conhecidos pelas temidas siglas LGBT: Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis. 

Mas, o que querem? A estratégia padrão é fingir-se de vítimas para lucrar com a falaciosa “Indústria da Homofobia”, montada em crimes passionais, ciúmes, dívidas de drogas, em sua maioria, causados por eles mesmos, mas que atribuem aos Cristãos a causa. Apesar de receber anualmente R$ 300 milhões destinados para a causa Gay – Enquanto o Governo não tem dinheiro prá acabar com a seca no Nordeste, ou sequer a capacidade de lidar com as Drogas, como o Crack –, e terem liberdade de fazer sexo publicamente nas “Paradas Gays”, terem direito e prioridade na frente de Idosos, crianças e gestantes, no tratamento diferenciado e privilegiado no SUS com mudanças de sexo e apoio para suas performances sexuais, eles ainda não estão satisfeitos e querem agora raptar as crianças brasileiras – Influênciados por países pedófilos como a Holanda, onde a Pedofilia é legal -, afim de atraí-los para, inicialmente, a “Pedofilía consentida”. O Governo Petista já publicou Lei recente – Sem conhecimento da população -, obrigando pais a matricularem filhos de 4 anos nas escolas, onde o tempo maior de “Educação” – Leia-se Doutrinação -, será do Estado Marxista sobre elas, e não dos seus pais para educa-las, à semelhança do que ocorre na China e Coreia do Norte.

Este grupo tem atuação Internacional. Na Espanha já fêz passeatas exigindo a liberação de sexo com animais, Zoofilía; Em Portugal, já exigiram sexo com mortos, Necrofilía; além de praticarem a Caprofagia – Comer fezes dos seus amantes; Barebacking – se relacionar com aidéticos para contrair a AIDS conscientemente e solidariamente; e Firsting – Enfiar a mão no ânus e apertar as vísceras do amante. Querem estabelecer na grade curricular Jurídica, o Direito ConstituciAnal, afim de tipificar como crime qualquer antagonismo às suas práticas, que defendem de forma escalar e dissimulada. 

Como a esmagadora maioria dos Brasileiros é Cristã Católica e Evangélica, seus planos deram errado e num ato de desespero, partiram para o que melhor sabem fazer, a violência e sequestraram a nossa estimada Democracia. Ou se lhes dá o que exigem ou criarão o caos. Inicialmente nas etapas do plano Nacional – Afim de não chocar tanto -, seguidas das exigências Internacionais mais bizarras, com apoio de ONGs estrangeiras.

Essa violência histórica já é conhecida pelas figuras de Ernest Rohm - Comandante da SA Nazista, Homossexual assumidérrimo -, que pretendia matar ao próprio Adolf Hitler, mas vindo a ser assassinado por este. Escritores como o alemão Locthar Mathan, descrevem não só isso mas, também a própria Homossexualidade de Hitler em seu livro: “O Segredo de Hitler, a vida dupla de um Ditador.” Scot Lively, escritor americano, também afirma tal verdade em seu livro “A Suástica Rosa”, - Por isso foi ameaçado de morte -, nos revelando que uma das piores tragédias humanas, o Holocausto e a Segunda Guerra Mundial, foram protagonizados por personagens Homossexuais, cujas características são idênticas às dos atuais sequestradores de nossa Democracia. Sabe-se, que num Estado Gayzista, Cristãos sempre serão condenados e Sodomitas e Pedófilos absolvidos. Estudem Nero, Calígula, Hitler, já citado...a história está se repetindo com muita fidelidade.

Logo, se a história nos diz que homossexuais lutavam entre si pelo poder, suplantando uns aos outros, e arrastando a sociedade à guerras fatricidas e a ruínas, e hoje vemos Homossexuais Esquerdistas, Anarquistas, Anti-Cristãos e Gayzistas repetindo isso, ao ignorar e abafar a voz dos Gays de Direita Conservadores e respeitadores, a exemplo do falecido Clodovil Hernandes, Dep. Federal, é necessário fazermos algo porque sobrará para todos nós.

Sendo assim, não é mais possível assistir a esse sequestro de boca fechada, fingindo-se que nada de mal está acontecendo. Há pastores que usam seu twitter e facebook para falar do Flamengo e Vasco mas, não tem coragem para defender as ovelhas que garantem seu salário gordo. Precisam aprender com a Joelma da banda Calypso ou Raquel Sherazade, o que é coragem. E você, o que vai fazer mediante este Sequestro? Acusar que estão errados os que querem capturar os “sequestradores” e puní-los na forma da Lei, como fazem alguns pastores amigos do Genizar Pró-Gays e Socialistas? Ou pelo menos, irá juntar-se aos que querem a solução? Porque no tempo em que vivemos, neutralidade é traição. E precisamos de atiradores de elite, logística, “Agentes Públicos” e tudo mais que possa acabar com esse sequestro. Afinal, esta moça tão linda não merece morrer. Lutemos contra esses terroristas, lutemos pela nossa Democracia!

Ricardo Ribeiro de França 

Jornalista, Capelão e Conferencista,
Vice-Presidente da UNIDEFAN - União Internacional de Defesa da Família Natural

Acima de tudo, Servo.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Meu comentário é sobre esses últimos acontecimentos para ferir a democracia do nosso pais, o movimento gayzista disse que está disposto a pegar em armas, você não acha que isso poderia resultar em uma guerra civil contra os cristãos. E sabemos que os petralhas gostam de uma revolução e derramamento de sangue, o que podemos fazer para evitar essa situação? Fico pensando se ocorreu uma marcha pela família a favor do Feliciano, os gayzistas podem provocar tumultos etc.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...