terça-feira, 14 de maio de 2013

Depois de fazer o "Casamento Gay", Barbosa fará o "Zoofilamento e lutará contra a Jumentofobia"





























O trabalhador agrícola Carlos Romero, de 32 anos, que foi preso ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com a jumenta chamada “Doodle”, disse que a lei da Flóridaque proíbe sexo com animais é inconstitucional.
Segundo o jornal "Ocala-Star Banner", o advogado de Romero destacou que a legislação humilha o indivíduo, tornando sua conduta sexual privada um crime.
Romero havia sido preso em setembro ao ser flagrado em um celeiro com as calças arriadas ao lado da jumenta. Na época, ele foi detido acusado de crueldade contra os animais.
Durante o interrogatório na prisão, ele afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.
Fonte: G1
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Agora que qualquer afetividade vai virar casamento, teremos o casamento entre um homem e seu cão (zoo-afetividade), um homem e um cadáver (necro-afetividade) e o mais esperado pelos homossexuais, o casamento entre um homem e uma criança (infanto-afetividade). Todos formando novas "famílias".

    É melhor os cristãos começarem a reagir, pois o futuro do cristianismo é voltar ás catacumbas.

    ResponderExcluir
  2. Postagem e comentários ridículos. Sabe qual a diferença entre um relacionamento homem-animal, homem-cadáver e homem-criança para um relacionamento homossexual? No relacionamento homoafetivo as duas partes tem discernimento sobre o que estão fazendo, é um relacionamento consentido. Compará-lo com esses casos é burrice ou desonestidade intelectual?

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...