quinta-feira, 23 de maio de 2013

GLOBO, NÃO QUERO SABER DE ADULTÉRIO PERDOADO. QUERO AS PROVAS DOS ESTUPROS!




A Globo-LGBT encontrou um esqueleto no passado do Pr. Marcos Pereira.

Como não pode provar nada contra o Pastor dos estupros que divulgou, a Rede Globo-LGBT-Jean Wyllys-Afroregae, depois de muito cavarem no cemitério do passado do pastor, encontraram um adultério que já foi esclarecido, disciplinado e perdoado pela família e a Igreja do Pastor. Na verdade, com esta notícia, a mídia Gayzista acabou inocentando o acusado de estupro pois, que de estupro, essas ditas "provas" apenas revelariam ter sido consentido as eventuais práticas moral e espiritualmente reprováveis mas, não criminalmente. 

Não se enganem, a Globo é famosa em noticiar adultérios de pastor e pedofilías de padres, o que ela só não divulga é o Satanismo e Homossexualismo que vem dela e está destruindo nosso país. Não se enganem amigos, não será a primeira vez, nem a última que essa filha do inferno trabalhará arduamente por seu pai, o diabo. Em suma, não é surpresa, é sim, pecado desenterrado, escândalo mas, nada que o Rei Jesus não resolva com seu sangue. Logo mais, eles estarão procurando outro caso com pastor e padre, para abafar os Condenados do Mensalão que o Joaquim LGBT Barbosa julgou mas não quer condenar com seu teatrinho esquerdista. Fiquem atentos, não sejam manipulados.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...