quinta-feira, 2 de maio de 2013

Integrante Homossexual do grupo "Rebeldes" é preso após agredir seu namorado - É muito amorrr!!!!

Ex-RBD Christian Chávez é preso após agredir namorado

O ex-integrante do grupo “Rebeldes”, Christian Chávez, mostrou toda a sua rebeldia nesta quarta-feira (01). Segundo o Jornal Extra, O ex-RBD que fazia parte da novela mexicana “Rebeldes”, foi preso nos Estados Unidos após agredir o namorado, o corretor de imóveis Benjamin Stewart.

A confusão entre os dois teve início depois que uma foto de Christian vestido de mulher vazou na internet e segundo o cantor, o próprio companheiro teria espalhado a imagem. Chateado e furioso, o artista agrediu o parceiro e começou um quebra-quebra no apartamento do casal, no distrito de Beverly Hills, em Los Angeles.


Após o fato, Benjamin chamou a polícia e o casal foi para a delegacia. O ex-RBD foi detido e terá que pagar aproximadamente R$ 100 mil de fiança para ser libertado.

De acordo com o site TMZ, em fevereiro a polícia já tinha recebido um chamado de Benjamin alegando que Christian teria tentado atirar um bloco de concreto contra ele.

Foto: Reprodução // Twitter
Fonte: Bocão News

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...