segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Marcos Feliciano é um miserável que apoia a PEC 37"...Calma lá! Segue explicação. Afinal, moeda não só tem um lado.


Ao que tudo indica, conforme declaração do Deputado Roberto Lucena, os nomes citados na lista sobre a PEC 37 são da pauta para participar da votação e NÃO da Aprovação da mesma, leia neste link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=601843529835823&set=a.199981263355387.45711.100000305439999&type=1&theater

- Má Fé Gayzista-Comunista como sempre -, E ainda que o fosse, merece sua atenção para está explicação que segue.

O STF – Supremo Tribunal Federal, tomou decisões recentemente, passando por cima do Congresso Nacional – Como União Estável Gay e Casamento Gay na pessoa do seu Presidente Joaquim Barbosa, o mesmo colocado por Lula e que disse não se arrepender de ter votado nele e em Dilma duas vezes – Sendo assim, Marcos Feliciano criou um projeto de PLEBICITO PARA A NAÇÃO DECIDIR SOBRE CASAMENTO GAY E ADOÇÃO HOMOSSEXUAL. 

Nada em relação a diminuir os Poderes do Ministério Público – Se bem que atualmente, muitos Promotores se acham semi-deuses, como o caso do Pr. Marcos Pereira que não teve seu direito de defesa respeitado e ainda que as várias pessoas arroladas como testemunhas de acusação, tenham lhe inocentado, o MP se recusa a investigar seus algozes diretos do Afroregae - Sendo assim, neste sentido, eu apoio a limitação do poder do STF afim de NÃO INTERFERIR no processo de criação das leis mediante do debate saudável no Congresso entre os representantes do povo. 

E se algum projeto ainda não foi aprovado, como o PLC 122, Casamento Gay e outros LGBT, NÃO O FORAM PORQUE O POVO, por meio dos seus representantes não quiseram. E isso não dá legitimidade alguma ao Judiciário de começar a criar Leis no lugar do Legislativo. Afinal, bastaria a pressão de qualquer Lobby poderoso como o da Pedofilía, por exemplo, e o Judiciário cederia aprovando seus interesses. Nada disso. 

Os Agentes LGBTs na Blogosfera, através do Genizar – O que há de pior em termos subversivos comunistas – Estão tentando manchar este lado positivo que a bancada Evangélica está fazendo, afinal, o Genizar até o PLC 122 esta defendendo aberta e descaradamente agora. Fiquemos ligados e não entremos nas ondas lideradas pela Globo e Gayzistas.


http://www.genizahvirtual.com/2013/06/deputados-evangelicos-sem-fome-e-sede.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Genizah+%28Genizah%29&utm_content=FaceBook



 Recentemente divulgamos esta nota no Facebook:

"Genizar, você conhece isso? Sabe o que significa? Pois bem, vamos lhe ajudar. O termo diz respeito a uma lixeira usada pelos escribas da lei em Israel. Muito apropriado o termo para um dos blogs que se auto-reconhece subversivo e Pró-LGBT, tendo como apoiadores todos os inimigos declarados do Pr. Silas Malafaia, Pr. Marcos Feliciano, Julio Severo, e outros Pró-Família. Conheça-os só nestes dois links que seguem.

Leia aqui eles tentando convencer aos Evangélicos que o PLC 122 não é "tão ruim assim", mesmo prometendo por na cadeia padres e pastores de 2 à 5 anos - Ah, é um subversivo liga prá isso?
"PLL 122 - Verdades, mentiras e a opinião do Sirkis"
http://www.genizahvirtual.com/2013/06/pll-122-verdades-mentiras-e-opiniao-do.html

Sendo contra a Marcha da Família em Brasília que luta contra as ameaças reais do Movimento Gay, no artigo: " Jesus e a marcha da família (ou seria da hipocrisia?)" (Não esqueçam que esse Hermes Fernandes já foi condecorado pela ONU que propôs recentemente acabar com a Polícia Militar Brasileira, além de ser uma entidade pró-aborto e Sodomita ao extremo)
http://www.genizahvirtual.com/2013/06/jesus-e-marcha-da-familia-ou-seria-da.html

E agora, estão tentando prejudicar a bancada Evangélica ligando ela à aprovação da PEC 37 que limita os poderes do Ministério Público. Sim, se isso for atrapalhar o andamento da verdadeira Justiça, deve ser repugnado e rejeitado. No entanto, se evitar que Promotores façam com os Pastores, Padres e Cristãos em geral, o que está acontecendo o o Pr. Marcos Pereira que apesar de estar sendo inocentado por todas as pessoas que o Ministério Público diz que ele estuprou, ainda continua preso, então eu apoio que tais pessoas tenha seu poder limitado. Até porque Joaquim Barbosa está a serviço da causa Gay e contra nós Cristãos. 

Portanto, abramos os olhos e não engulamos tudo que essa mídia podre a favor da causa gay nos impõe. Por causa dessa mesma mídia maldita representada pelo Genizar no meio evangélico, é que o Brasil hoje está um caos...literalmente.

Já dizia minha mãe: "Quem se junta com porcos, farelo come"
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Pura teoria de conspiração.

    ResponderExcluir
  2. A PEC da impunidade de políticos corruPTos.

    ResponderExcluir
  3. O CNJ não legislou ,apenas regulamentou porque só que está incumbido de fazer leis é o legislativo.Inclusive existe um projeto de lei em tramitação que torna obrigatório o casamento gay, de autoria da deputada Érica Kokai para acabar de completar.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...