segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que Bill Clinton tem a ver com essas Manifestações?


Prá distrair o povo Americano dos seus escândalos sexuais, Bill Clinton mandou bombardear o Sudão. A tática terrorista do PT não é diferente quando quer distrair a população das suas metas mais nocivas à sociedade. E nestes dias de perturbação social não foi diferente.

Vocês perceberam que quando o PT/PSOL queriam colocar o José Genoíno na Comissão de Constituição e Justiça, criaram todo aquele barulho em torno do Marcos Feliciano e quando conseguiram seus objetivos então silenciaram e ninguém ouve mais um pio, nem dos próprios Ativistas Gays?

Interessante é que chegando na referida comissão, eles tinha um projeto prá calar o povo, fazê-los parar de criticar suas condutas criminosas e terroristas do passado. E não é que eles conseguiram! E como alcançaram esse milagre? Eles precisariam de muito barulho prá desviar a atenção e foi o que aconteceu. Aproveitaram o caos criado pelo Ex-Ministro Petista da Educação Fernando Hadadd, atual Prefeito de São Paulo – Sim, o que propôs o Pedófilo Kit-Gay e Dilma em seguida mandou descartar por causa da pressão dos Conservadores – Que subiu o preço das passagens e como prova da lealdade dos “Idiótas úteis”, ao invés de lutarem contra ele, passaram a lutar contra o Governador que nada tem a ver, Geraldo Alckimin.

Se aproveitaram da indignação popular legítima e sequestraram a mesma indo às ruas para depredar o patrimônio público, vandalizar afim de denegrir a imagem, propósito e direção do Movimento, e fazer o que sabem de melhor, difamar e sujar a imagem dos seus eternos “algozes” que tentam derrotar na “Comissão da Verdade” (Verdade?), a Polícia Militar. E não viu as bandeiras vermelhas dos Comunistas/Gayzistas quem não quis.

Detalhe interessante, é que toda a imprensa que ignorou o Movimento da Marcha pela Família realizado por mais de 100 mil manifestantes cristãos em Brasília liderados pelo Pr. Silas Malafaia dias atrás, passaram também a repetir as orientações de como se manifestar dadas pelo Grupo Americano Anonymous Pró-LGBT, ligado a Maçonaria-Iluminati de George Soros, os Rotchild, Rockeffeller, Bildeberg, todos de orientação Socialista orientados pela ONU que por sua vez, já disse que nossa “Polícia Militar tem que acabar” (Porque ?), que demonstraram sua simpatia ao redor do mundo através dos seus Agentes pró-Globalização.

E o que tudo isso pode resultar de prático? A censura do Facebook/Web, visto que todos esses movimentos em escala Global foram criados a partir dele. A criminalização e a prisão de vários Ativistas Pró-Família, Anti-Governos Socialistas LGBTs, etc., que seriam responsabilizados pelos Ataques Terroristas de falsa bandeira praticados pelos próprios Comunistas e seus agentes infiltrados. Enfim, legitimar a restrição de nossas liberdade individuais e coletivas. A Inteligência da PM já identificou vários Punks pagos pelo PSOL para subverter a ordem social e instalar o Caos.

Só resta duas opções, ou banir as Vermelhas bandeiras Comunistas e erguer só a nossa áurea bandeira-Mãe Verde-Amarelo-Azul e Branco, tornando o movimento sério, patriótico, e Anti-Globalização ou tornar-se “Idióta útil ou inocente útil” nas mãos dos Comunistas.

Assistam a este vídeo que capturou alguns momentos dessa manifestação e entenda o que está por trás. Créditos do site Libertar.



Ricardo Ribeiro de França

Jornalista, Teólogo, Conferencista e Capelão
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...