domingo, 21 de julho de 2013

Bonecas Sexuais Humanas - Nossos temores se confirmaram, elas existem!


NOSSOS TEMORES SE CONFIRMARAM. ELAS EXISTEM! RESULTADO DE NÃO HAVER CONTROLE SOBRE OS DESEJOS SEXUAIS DOENTIOS. AVISO: PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Antes de ler o artigo, para não pensar que estamos viajando, olha isso aqui: "Anatoly Moskvin, o maníaco das bonecas" Clique aqui para ler.

Agora leia o artigo sobre as Bonecas Humanas Sexuais. A montagem foi feita com fotos retiradas do perfil "Deep Web" localizado no Facebook. Acesse aqui.

"As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças, compradas de famílias miseráveis em países onde a população vive na extrema pobreza. Elas são vendidas pelos “Dolls Makers”, que são dezenas de grupos que fazem parte desse comércio sádico e sujo, e compradas por milhares de dólares que variam entre 30 e 40 mil.

acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentam resistência às perversões sexuais dos seus donos, Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone, As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo o procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada, e ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.

Um caso que ficou famoso aqui na surface web foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro do 4chan que se dizia Hacker, publicou no Fórum um Printscreen do endereço da Onion (um site da Deep web)com a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem com um texto explicando o que era e como comprar a “boneca”. Com a popularidade do post o Dolls Maker provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo o que tinha a respeito do anúncio, antes que o FBI fosse tomar um chá das 7 com ele, outros Dolls Makers já foram descobertos por Hackers, mas ao que parece é que escaparam…" (Click aqui para continuar a leitura)

Acompanhem aqui uma negociação para comprar uma. Segue o Print retirado do Facebook: 

 

Nota do Blog: 

Algumas pessoas disseram que não deveriamos publicar isso para não estimular aos Psicopátas. Apresentamos nosso argumento.  Estamos denunciando um crime contra a Humanidade que precisa ser investigado e punido. Através da Internet a Polícia tem conseguido, através da P2 - Serviço de Inteligência -, desvendar muitos crimes e o Jornalismo investigativo e Policial tem ajudado na maioria dos casos. Temos do nosso lado ligações com autoridades das Polícias Civil, Militar e a Federal e estas por sua vez, com a Polícia Internacional, a INTERPOL.

Um leitor no Facebook afirmou a respeito das bonecas: "aquilo que é descrito não se sustenta por mera impossibilidade fisiológica e econômica." De fato, não se sustenta por "Muito tempo", o texto afirma que elas tinha vida em torno de um ano. Lembrando que há muita gente grande ligada a corporações com ideologia Neo-Nazista, especialmente no leste Europeu e partes do EUA, que financiam tais experimentos. Isso era comum na época de Hitler. Os judeus que o digam.

Meu papel, como Jornalista, é divulgar fatos locais ou internacionais que sejam do interesse da grande maioria. E isso o é. Afinal, se tal movimento chegar por aqui, não será por falta de aviso e alerta para as autoridades já irem monitorando e acompanhando os possíveis adeptos e criminosos de tal prática. Claro que tem gente grande por trás da internet tentando desinformar ou descredibilizar essas notícias afim de não serem pegas. As tais pagam muito bem para seus agentes removerem as suas pistas. 

Com certeza, aqueles que gostam de praticar esse crime sob pretexto de "sexo sádico ou escravo", irão se sentir ameaçados com esse postagem e partirão para tentarem desacreditar o post. Contudo, investiguem primeiro o perfil dos que assim fizerem e desconfiem logo se eles foram "Ativistas LGBTs".
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...