segunda-feira, 8 de julho de 2013

Filme "Centopéia Humana", a glorificação do Scatsex Gay ou além dos limites da sanidade.


ATENÇÃO! CONTEÚDO PROIBIDO A MENORES DE 18 ANOS. Centopéia Humana, apologia ao Scatsex Gay - Além dos limites de uma mente Gayzista.

O personagem do filme é homossexual perturbado mental - Detalhe, nunca num contexto desses, seja qual for a mídia, se revela a opção sexual de tais personagens. Segue detalhes do filme mais macabro do momento...Satanaz rindo litros dos tolos que lhe deram audiência...

"O filme começa com os créditos finais do primeiro filme. Quando os créditos terminam, a câmera abre e mostra que o filme está sendo exibido num laptop, sendo assistido por um homem na cabine de uma garagem. Martin Lomax (Laurence R. Harvey) é um britânico asmático, gordo, de baixa estatura e doente mental de meia idade. Ele vive num pequeno flat com sua mãe (Vivien Bridson) que o maltrata, e trabalha como vigia de uma garagem de subsolo. Seus vizinhos tocam punk rock em alto volume dia e noite, e Martin frequentemente espia os ricos que deixam seus carros na garagem. Seu psiquiatra Dr. Sebring (Bill Hutchens), explica que Martin foi abusado sexualmente pelo pai, que está preso.

Num contexto de metanarrativa, Martin é obcecado pelo filme The Human Centipede (First Sequence), assistindo-o repetidamente em casa e no trabalho. Em determinado momento, assistindo o filme, Martin se masturba com uma lixa em volta de seu pênis. Ele tem uma centopeia de estimação e tem uma cópia do roteiro do filme, além de várias figuras e recortes. Quando sua mãe destrói essa coleção, Martin esmaga o crânio dela e coloca o corpo sentado em uma cadeira na cozinha. Ele decide então recriar o experimento fictício visto no primeiro filme. Entretanto, por nunca ter tido treinamento médico, ele junta as ferramentas domésticas que tem à mão e as coloca numa maleta, e prepara um armazém abandonado, escuro e sujo para seu experimento médico. Mas Martin não quer somente criar uma centopeia com três pessoas, mas a "sequência completa" com doze.

Ele telefona para os três atores do primeiro filme, se passando por um agente de Quentin Tarantino, e tenta os trazer para Londres. Apenas um deles, Ashlynn Yennie (interpretada por ela mesma, outro elemento da metanarrativa) o faz. Entre as outras vítimas de Martin estão um vizinho, um vendedor de seguros, um casal de namorados, uma prostituta e um homem e sua esposa grávida — cujo primeiro filho, que está chorando, é deixado carinhosamente no carro por Martin.

Quando Martin captura suas vítimas, ele tenta seguir os procedimentos mostrados no primeiro filme, e começa cortando os tendões de seus joelhos para que elas não fujam. Ele usa um martelo para quebrar cada um de seus dentes, os retirando com as próprias mãos para que elas não engasguem com o sangue e eventualmente tentem cometer suicídio. Ele abre as nádegas de onze das vítimas com uma faca e usa um grampeador elétrico para costurar a face de um ao ânus do outro. Martin escolhe Ashlynn para ser a primeira da centopeia, de modo que ela não precise ingerir as fezes dos outros. No final apenas dez pessoas formam a centopeia, já que três morreram. Martin obriga Ashlynn a comer ração de cachorro, enfiando um cano em sua garganta com um funil, e vai ficando cada vez mais sexualmente excitado com o desespero de sua centopeia humana. Ele faz com que cada vítima tome laxante para acelerar o processo de defecação."

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Human_Centipede_2_(Full_Sequence)

http://www.issoebizarro.com/blog/filmes-bizarros-2/filmes-bizarros-01-centopeia-humana-2/

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=355462807915477&set=a.316480808480344.1073741827.316469545148137&type=1&theater
Me diga mesmo, qual a intenção das autoridades em permitirem um filme desses ser exibido, senão despertar os instintos mais primitivos e negros dos seres humanos depravados? Mas, até a Inglaterra que é tão liberal, proibiu sua divulgação lá. Que também seja proibido no Brasil.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. vocês não tem mais o que fazer não?? parem de ficar inventando histórias falsas. aceitem os gays gays que doi menos. porque se sentem tão incomodados?

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...