quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lepra Gospel – Dilma, as Cantoras e Geazi.

Todos sabem que o General Naamã foi procurar o Profeta que sucedeu Elias - Eliseu, para ser curado de sua lepra (I Rs. 5:1-18). Até o Rei da Síria tentou influênciar para vê-lo curado. Após dar, a contra-gosto, sete mergulhos no Jordão como ordenara o Profeta – Que sequer o Recebeu em sua casa mas apenas, mandou a mensagem por seu assistente Geazi -, Naamã foi curado totalmente. Sua pele ficou como de criança!

Quando ele quis recompensá-lo com ouro e prata, ficou indignado com a recusa do Profeta. Sequer se importou em apertar sua mão e se despedir. Fosse em nossos dias, teria dito: “Que insolência, não me atendeu pessoalmente, não apertou minha mão, não tirou uma foto comigo para o Facebook, nem fêz uma declaração favorável à minha política Síria. Inaceitável! Absurdo!”

Mas, a história não para ai. Geazi ouviu as ofertas valiosas do General que seu senhor Eliseu recusara e sua ambição falou mais alto. Foi atrás dele – Achando que o Profeta não saberia por revelação -, e parou a comitiva que já estava a caminho de volta à Síria, passando a usar o nome do Profeta desonestamente, afirmando que o mesmo agora havia mudado de idéia e queria alguns dotes – Da mesma forma que o Marcelo Crivela e as Valadetes e Damaretes usaram o nome do Deus da Igreja e da Igreja de Deus, para auferir holofotes, projeção e dotes materiais, sob pretexto de uma simples e inocente “oração profética”.

Sim, de imediato ele foi atendido com muita satisfação pelo General que ordenou que lhe dessem os melhores dotes. Ao chegar em casa porém, o Profeta olhou em seus olhos e disse que o Senhor revelara toda sua ação ambiciosa e a maneira fraudulenta com a qual usou seu nome indevida e criminosamente. E como resultado, ele seria ferido de Lepra. A lepra de Naamã doravante estaria sobre ele. E este foi o fim de alguém que não quis cumprir seu papel de Aprendiz de Profeta, mas passou na frente do homem de Deus e usou seu nome em benefício próprio.

Essas Cantoras afirmam quer foram “orar apenas”. Mas, sabemos agora que, como Geazi, elas foram também atrás de dotes pois, faziam parte de um esquema do atual líder dos Geazis, Marcelo Crivela – Que se autodenomina cristão mas, não tem vergonha de apoiar um Anti-Cristão como Fernando Hadadd, Pai do Kit-Gay, cuja má administração precipitou as Manifestações de Protestos em todo Brasil.

Todos nós, vemos hoje, que o Crivela já há muito está ferido de Lepra, por sua ambição não permitir que enxergue a corrução crônica dos que apoia. E por tabela, as cantoras também foram feridas de Lepra. Nunca mais serão as mesmas, por trocarem seu papel de verdadeiras Profetizas que deveriam denunciar os pecados de Dilma mas, pelo contrário, passaram a ser meras Marcketeiras Pró-Dilma PT/LGBT. Eliseu jamais tiraria foto com Dilma ou divulgaria vídeo em seu apoio, sequer olharia em seu rosto de Terrorista. Porque a Dilma dos seus dias chamava-se Jezabel e a esta ele nunca deu cartaz, nem seu antecessor Elias, que por sua vez, bradava que sua casa era a Perturbadora de Israel.

Mas, eu creio que este não é necessariamente o fim delas, apesar do estrago que fizeram à sua imagem e ao povo de Deus. Creio que dentre elas, as que se arrependerem, poderão ser curadas como Naamã foi. Mas, prá isso, terão que ter a humildade de descer ao ‘desprezivel’ Jordão e serem purificadas do seu “EU”, do seu Orgulho e Pré –Potência, da sua Lepra. Só assim, haverá esperança para elas.

São temos difíceis nos quais vivemos. Onde os Geazis são ovacionados – Apesar de sua lepra -, os Eliseus ridicularizados, embora estejam cumprindo seu papel Profético com galhardia e valor. A quem você está apoiando, aos Eliseus que Deus ainda usa para curar leprosos ou aos Geazis, cuja ambição está difundindo a “Lepra Gospel”?

Ricardo Ribeiro

Ativista Pró-Família
Defensor de leis Russas Pró-Família
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...