sábado, 13 de julho de 2013

Mas afinal, o que queremos?

Poderíamos estar trocando informações dóceis e fraternas como nos tempos do Orkut. Poderíamos estar compartilhando scraps e gifs animados com aquelas mensagenzinhas românticas que celebravam um Reino colorido de Paz e Amor. Ou mensagens de Pregações temáticas, expositivas, tratados Teológicos tão profundo quanto a Deep Web. Compartilhando conhecimentos adquiridos com a facilidade da internet e sonegados pela atual mídia corporativa. Mas, não!

Estamos aqui o dia todo e todo dia- Os que podem -, informando das minúcias ocorridas no Brasil e no mundo. Os fatos repetitivos e as velhas e já encharcadas denúncias fomentadas desde à época do Dilúvio, cuja motivação maior segundo gênesis 6, foi justamente a Corrupção do gênero humano, que gerou uma violência sem medidas, exigindo uma intervenção celestial – Enquanto aqui se sonha com uma Militar.

Enchemos a cabeça de informações e fatos que nos fazem odiar a Agenda Gayzista a cada dia – Maldito Jean Wyllys! Ok! E muito mais sobre a Agenda Petista e Comunista do Foro de São Paulo. Ok de novo! Repassamos tudo isso na esperança que as ruas fossem tomadas. E elas foram. Mas, ardilosamente nossos inimigos astutos quais raposas velhas, já estão tentando liderar tais manifestações, embora sem sucesso – Em parte -, por terem sido rechaçados em todas as cidades do Brasil. Sim, o PT, PSOL, PSTU, PC DO B, foram todos expulsos das manifestações. Ok.

Mas, estranhamente, o Movimento LGBT, que é impulsionado por eles, permanece firme, forte e mais atrevido. LGBT na verdade é a nova sigla para todos os partidos retromencioados. Uma máscara nova para um personagem antigo, o Nazi-Fascismo. E por mais que estejamos empenhados, eles estão mais. Por mais que aparentemos estar unidos, eles estão mais. Por mais que avancemos, eles estão sempre na frente. Mesmo sendo minoria! Que mistério é esse, que um minoria manda em uma maioria?

Estive analisando esse fenômeno e cheguei a uma conclusão muito triste. Nós queremos resolver este problema mas, ‘não queremos’. Explico. Eles tem do lado deles o Judiciário, o Governo, a Mídia Corporativa e parte do Legislativo e uma pequena parte dos religiosos que se venderam ao Esquerdismo Liberal. Apesar de ser a maioria composta de Cristãos Católicos e Evangélicos, nós estamos tentando derrubar uma gigantesca sequoia com uma faca cega. Tenho apresentado algumas possibilidades promissoras, na verdade uma “Serra-elétrica Gigante” – Me refiro as Leis e influência Russa -, e me é forçoso admitir que ela está sendo ignorada por puro preconceito infundado. É como se tivessem ainda esperança de que os ‘mocinhos Americanos’ – Os mesmos que estão nos espionando há décadas -, viessem nos salvar do rolo-compressor Gayzista da ONU. Não vão não! Eles não estão nem se salvando, que dirá a nós! É cada um por si e Deus por todos!

Vemos pessoas que expressam tanta preocupação mas, sequer pode juntar-se a um “Grupo de Apoio e Intercessão” pelos que se arriscam mais, quando dele tomam conhecimento (Isso fere mais do que o escarro do Jean Wyllys no rosto...) - E eu não quero nem falar em contribuição financeira...Aff! Pelo amor de Deus! Não quero tocar mais nunca nesse aspecto aqui. Prometo! Afinal, fica a sensação de que nosso Ativismo é, às vezes, tão “idióta útil” aos Pró-Capitalistas que querem derrubar aos Comunistas, quanto é de fato para estes, que pretendem derrubar àqueles usando estes infelizes como escada. Você é só o jumento que leva a carga. Já se sentiu assim?

Senhoras e senhores, afinal, o que nós queremos? Sua resposta à essa pergunta é que determinará os rumos daqui para frente. Ela nos trará vitória ou derrota, sucesso ou fracasso. Não existem bons combatentes em campo de batalha sem boas armas e ótimas estratégias. Também não vai adiantar nada querer derrubar a “Sequoia gigante” com a “faca cega.” Se queremos de fato chegar a algum lugar, usemos a “Serra-elétrica” sugerida ou nos preparemos para o pior, além da perda de tempo. Afinal, o que nós queremos?

Ricardo Ribeiro

Ativista Pró-Família
Defendendo as Leis Russas no Brasil.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Existe uma guerra de extermínio do cristianismo e dos cristãos em curso. E os inimigos esperam exatamente que os cristãos sigam os ensinamentos de Jesus: "Dai a outra face...", para poder destruir a fé cristã.

    Se o cristianismo quiser sobreviver neste milênio terá que agir como os muçulmanos, na base do "bateu, levou".

    Obviamente não devemos usar a violência (a não ser que sejamos atacados, porque a intenção e a vontade do inimigo é o extermínio), mas o uso impiedoso da Constituição Federal e dos códigos civil e penal.

    Pelo menos enquanto eles ainda garantem liberdade de opinião e expressão e proteção à liberdade religiosa.

    Em breve, as alterações da Constituição e das leis federais chegarão para favorecer e privilegiar os anticristãos.

    Aí, não restará outra alternativa. A lei estará contra nós. Preparem-se para se defender, inclusive com violência física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário Carlos. De fato, não precisamos ser ativos em circunstâncias de violêntas, mas ao menos, com o devido uso da legítima defesa, sim.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...