sexta-feira, 30 de agosto de 2013

22 Razões pelas quais os EUA não devem iniciar a 3ª Guerra Mundial na Síria - Artigo de um Advogado Norte-Americano.



O estado de ânimo beligerante dos EUA poderão voltar-se contra si, e existem razões incontestáveis pelas quais, os EUA não devem começar uma Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio.

Michel T. Snyder, Advogado, Escritor, Ativista Político e famoso blogueiro estadunidense, enumera em seu blog pelo menos 22 razões que evidenciam que iniciar uma guerra é “uma má ideia”.

1. Os cidadãos dos EUA se mostram esmagadoramente contrários ao início de uma guerra na Síria.

2. Atualmente, uma guerra na Síria é mais impopular entre os cidadãos do que entre os legisladores.

3. A administração Obama não conseguiu a aprovação do Congresso para a guerra contra a Síria, como exigido pela Constituição dos EUA.

4. Estados Unidos não têm a aprovação das Nações Unidas para atacar a Síria e não irá obtê-la.

5. Síria disse que iria usar "todos os meios disponíveis" para defender os Estados Unidos, se ele atacar.

6. O ministro das Relações Exteriores da Síria, Walid al Muallem, fez a seguinte declaração na terça-feira : "Temos duas opções: desistir ou se defender com os meios à nossa disposição. A segunda opção é a melhor. Vamos nos defender. "

7. Síria tem os mísseis anti-bunkers russos mais avançados.

8. As chances são de que, se os Estados Unidos atacar a Síria, o país árabe irá atacar Israel.

9. Se a Síria ataca Israel , as consequências poderiam ser absolutamente catastróficas. O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu prometeu responder " com força " a qualquer ataque.

10. Hezbollah provavelmente vai fazer tudo ao seu alcance para ajudar o regime Assad sobreviver. Isso poderia ser ataques aos EUA como contra Israel.

11. A Síria é um aliado do Iran.

12. A guerra com a Síria prejudicar significativamente as relações com a Rússia.

13. A guerra com a Síria prejudicar significativamente as relações com a China

14. O escritor americano Jerome Corsi e terrorista palestino arrependido Walid Shoebat, reuniram provas de que eram realmente rebeldes sírios apoiados por EUA, os responsáveis pelo ataque com armas químicas, o que seria a justificativa para a declaração de guerra contra a Síria.

15. De acordo com o escritor americano Pat Buchanan, não faz sentido que o regime de Assad empregadar armas químicas contra as mulheres e crianças indefesas . Os únicos que poderiam se beneficiar deste tipo de ataque seriam os rebeldes.



16. Se os sauditas realmente querem derrubar o regime de Assad deve fazer por si próprios . Eles não devem esperar que os Estados Unidos façam seu trabalho sujo .

17. Um ex- comandante do Comando Central dos EUA, James Mattis , disse que um ataque dos EUA contra a Síria resultaria em " uma guerra muito, muito séria. "

18. A guerra no Oriente Médio teria um impacto negativo no mercado financeiro que se faria notar.

19. Uma guerra no Oriente Médio aumentaria os preços do petróleo.

20. A Casa Branca não deve apoiar os rebeldes sírios que
prometeram lealdade à Al Qaeda. "Se o governo dos EUA ajuda a estes loucos para tomar o poder na Síria será um desastre total e absoluto ", diz Snyder.

21. Um grande número de civis inocentes no interior da Síria será assassinado . Muitos sírios expressam preocupação de que " a intervenção estrangeira " significaria para eles e suas famílias.

22. " Se o governo dos EUA insiste em ir para a guerra com a Síria sem a aprovação do povo americano, o Congresso dos EUA ou as Nações Unidas , vamos perder um monte de amigos e um monte de credibilidade o mundo ", disse Snyder em seu blog.



Tradução: Ricardo Ribeiro

http://actualidad.rt.com/actualidad/view/104340-razones-eeuu-tercera-guerra-mundial-medio-oriente
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Sem dúvida, o BARACK HUSSEIN OBAMA, quer invadir a Síria, para apagar os vestígios da Armas Químicas, que deu para os Terroristas muçulmanos, para matar os sírios, e depois ter pretexto para invadir a Síria, como se o governo sírio matasse seus povo.
    Maldito muçulmano, disfarçado de cristão!!!


    Ora, não é OBAMA que envia armamentos e dinheiro para os Terroristas, na Síria?
    Não foi Obama que entregou um Drone para que os iraquianos o pudessem copiar, sob alegação que caiu no IRÃ?
    Obama, monitora os telefonemas no mundo inteiro, sob alegação que é para combater o Terrorismo.
    Se realmente quisesse combater o Terrorismo, monitoraria os telefonemas de muçulmanos, que são Terroristas, e não dos europeus e asiáticos!!!
    Alega que combate Terrorismo, no entanto, deixou que os irmãos chechenos, praticassem Terrorismo na maratona de Boston, embora tivesse sido avisado pelo Serviço de Inteligência Russa, que eram perigosos, e cuja mãe deles estava fichada no FBI, como Terrorista.
    OBAMA alegou ter mandado matar OSAMA BIN LADEN, e nada foi provado. O interessante é que os enviados para o Oriente Médio, e que participaram da FARSA, num total de 24 (vinte e quatro), e 20 (vinte) já estão mortos, numa verdadeira 'QUEIMA DE ARQUIVO".
    A única realidade crua e nua é que OBAMA é aliado dos Terroristas muçulmanos, e lhes passa todas as informações necessárias sobre tudo que acontece no Ocidente, no que se refere ao combate ao Terrorismo, através de escutas de telefonemas e internet, para que possa avisar em tempo, seus amigos Terroristas muçulmanos, se alguma preparação para um atentado Terrorista, já foi descoberta, para os advertir. Quando os verdadeiros combatentes ao Terrorismo nada descobrem, o atentado é realizado.
    Se não tivesse essa intenção, não precisaria monitorar telefonemas dos Ocidentais e Orientais, porque eles não enviam Terroristas patra matar em outros países, como os muçulmanos!
    Em meio a um discurso do OBAMA, lhe escapou: "FUI PREPARADO POR ANOS, PARA SER PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA". A nítida impressão que se tem, é que foi preparado por Terroristas muçulmanos. E se aproveitando de atual tecnologia usada por NSA, PRISM E VERIZON, incluindo os Drones, está sabotando o mundo civilizado, sob alegação que combate o Terrorismo, porém OBAMA, na verdade combate a civilização ocidental e oriental, em prol dos Terroristas muçulmanos!
    A Europa e os países civilizados não podem e nem devem aceitar qualquer ajuda desse "infiltrado" na presidência americana, o OBAMA, que se faz passar por um simples mulato, e cuja verdadeira identidade continua uma incógnita!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...