segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Evidência: Ataque com Gás na Síria é trabalho dos aliados EUA.

NOVA YORK - Como os EUA considera uma resposta para o que chama de um ataque de armas químicas por Bashar al-Assad da Síria, que matou centenas de civis, as fontes do Oriente Médio confiáveis ​​dizem ter evidências que os culpados eram realmente as forças rebeldes que tentam assumir o governo.

Secretário de Estado John Kerry acusou o governo de Assad segunda-feira de encobrir o uso de armas químicas "em um crime covarde" e uma "obscenidade moral" que chocou a consciência do mundo. Kerry afirmou que o governo de Obama tinha provas "inegável" "que o governo Assad foi culpado no uso de armas químicas contra civis", em 21 de agosto ataque em Damasco subúrbios.

Relatos de que a administração Obama está considerando um ataque militar contra o governo Assad continuou a circular segunda-feira. Enquanto isso, os inspetores de armas da ONU na Síria foram atacados por franco-atiradores que tentaram investigar o local do ataque de 21 de agosto.

Assad rejeitou as acusações de que seu governo as forças utilizadas armas químicas como "absurda" e "completamente politizado", o Los Angeles Times.

Ele argumenta forças sírias estavam na área alvo.

"Como é possível que qualquer país poderia usar armas químicas, ou quaisquer armas de destruição em massa, em uma área onde suas forças estão localizados?" Assad pediu na entrevista com o Izvestia, de acordo com uma tradução fornecida pela agência de notícias oficial da Síria e publicado pelo Los Angeles Times.

"Isso é um absurdo! Essas acusações são totalmente politizada e vem na parte de trás dos avanços feitos pelo Exército sírio contra os terroristas ".

Ataque de rebeldes?

Com a ajuda do ex-membro da OLP e nativa árabe-falante Walid Shoebat, WND reuniu evidências de várias fontes do Oriente Médio que lançam dúvidas sobre a administração Obama afirma que o governo Assad é responsável pelo ataque da semana passada.

Um vídeo postado no YouTube, incorporado abaixo, mostra Exército Sírio Livre, ou FSA, as forças rebeldes lançando um ataque com gás sarin em um vilarejo sírio.


Outro vídeo postado no YouTube mostra o que parece ser as forças rebeldes sírias carregar uma lata de gás de nervos em um foguete de fogo, presumivelmente contra civis e, possivelmente, as forças do governo.

Como pode ser visto abaixo, uma captura de tela do vídeo mostra forças civis rebeldes colocando uma lata azul suspeita em cima de um dispositivo de lançamento de foguetes.



Um vídeo do YouTube em separado da televisão sírio mostra um governo capturado arsenal do que parece ser armas de gases nervosos apreendidos a partir de uma fortaleza rebelde em Jobar, Síria.


A imagem abaixo mostra latas no arsenal rebelde apreendidos Jobar que parecem assemelhar-se a lata lançada por forças rebeldes na primeira imagem acima.


Síria relatório das armas rebeldes telejornais apreendidos em Jobar, Síria
Um close-up da notícia sírio televisão, visto abaixo, mostra um agente químico identificado como tendo sido feito por uma "fábrica da Arábia Saudita."


Síria reportagem TV mostrando agentes químicos identificados como fabricado na Arábia Saudita

Um relatório do russo em língua árabe canal RT árabe mostra arsenais rebeldes capturados aparentemente com agentes químicos fabricados na Arábia Saudita e máscaras de gás, apoiando reivindicações russas que os rebeldes são os culpados do suposto ataque químico.


Em 23 de agosto, LiveLeak.com hospedado uma gravação de áudio de um telefonema transmitido pela TV sírio entre um terrorista filiado à milícia civil rebelde "Shuhada al-Bayada Batalhão" em Homs, na Síria, e seu patrão Arábia Saudita, identificado como " Abulbasit. "O telefonema indica terroristas rebelde filiados na Síria, não o governo Assad, lançou o ataque de armas químicas em Deir Ballba em Homs, na Síria, no interior.

O terrorista disse que seu grupo, que é composto por 200 terroristas escaparam da al-Bayadah a al-Daar al-Kabera através de um túnel, necessário para comprar armas para atacar Homs.

O financista saudita, que estava no Cairo, pediu que os terroristas sírias a dar detalhes sobre o seu grupo e como ele vai receber o dinheiro. A Arábia admitiu seu apoio aos terroristas em Daraa e no campo Damasco. O terrorista sírio disse-lhe que uma das realizações de seu "batalhão" foi o uso de armas químicas em Deir Ballba.

Ligar para o telefone registrado divulgou a cooperação entre os dois grupos terroristas na Síria para levar duas garrafas de gás Sarin do bairro Barzeh em Damasco.

Fontes da mídia russa tem relatado consistentemente militares sírios descobriram armazéns rebeldes contendo agentes de armas químicas e têm documentado rebeldes ataques de armas químicas sobre os civis sírios militares.

Fonte: WDN
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...