terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sim, Ana Paula Valadão, eu posso aprender com os Gayzistas.



Sim, posso aprender com eles a não me importar com as necessidades físico-afetivo-psicológicas vitais das crianças que precisam de uma mãe real, que eles passam a substituir pela figura feminilizada de um homem com voz de pato, lhes servindo como brinquedos para suas fantasias egoístas. Posso aprender a “Casar Gayzisticamente” só prá afrontar Aquele que criou o Casamento.

Posso aprender a desrespeitar os representantes políticos do povo em todas as esferas, Municipal, Estadual e Federal. Afinal, prá que perder tempo criando leis com eles, se podemos criá-las diretamente com nossos aliados Ministros Petistas LGBT do STF?
Podemos aprender com eles a “conquistar” – Leia-se Impor – nossos direitos destruindo os direitos da maioria que de nós discorda.  Se queremos aprovar a Pedofilia e Zoofilía, nos contentemos inicialmente com a “União Estável e Casamento Gay”, e fomentemos os mais pesados aos poucos na população, eles não percebem a injeção entrando.

Podemos aprender com eles a bloquear os que discordam de nós através dos seus agentes no Facebook, Google, Youtube, Twitter, etc. Afinal, nossos senhores da CIA e MI6 Anglo-Americano, criaram a Internet e tem todo direito de impedir que os “Intolerantes” Cristãos se manifestem com suas crenças ridículas, enquanto se dá total liberdade para ação dos Pedófilos, Necrófilos, Zoófilos e demais aberrações – Obama, os Muçulmanos egípcios mandaram lembrança!

Posso aprender a me fingir de vítima, enquanto ataco as verdadeiras vítimas cristãs que me protegem e sob a cultura das quais, no Ocidente, se levantou a contra-cultura Gayzista que prefere apoiar o Islã que queima, degola e enforca gays, e fingir que ainda estou no caminho da vida e da paz e teremos mil anos de “Califado Gay Muçulmano”. Posso aprender a roubar R$ 300 milhões do Governo sob o pretexto de defender esse povo, cujas cabeças estão sendo oferecidas com licor  às Jihads Islâmicas.

Posso aprender com eles que sexo anal, segundo a real ciência médica - Que não vende suas verdades -, pode romper as paredes do intestino facilitando o livre trânsito de bactérias na corrente sanguínea que atingem o coração, constituindo a Endocardite Bacteriana, levando a morte. E ainda não falei da MARS 300 – A bactéria canibal homofóbica -, nem da evolução da AIDS, que finge-se que acabou.

Posso aprender com eles que o homem possui a capacidade elástica anal de suportar dois braços e até pés em seu conduto retal, sob efeito de fortes e pesadas drogas. Aprender ainda a nova moda Gayzista, beber através do ânus por uma mangueira. Uma forma de acelerar a embriagues, já que a quantidade de terminações nervosas é maior e propaga mais rápido a bebida.

Posso aprender com eles a se arriscar a perder a vida com o famoso Barebacking  mais conhecido como “Roleta Russa sexual” – Relações consciente de gays saudáveis com infectados pelo HIV, afim de contrair a doença por solidariedade -, Aprender a sair com estranhos, não importando se são psicopatas ou homens malignos desde que realize as fantasias sexuais e a ter sempre muito dinheiro para pagá-los, senão é caixão e vela preta.

Aprender a esperar os tais em altas horas da madrugada, horário preferido dos meliantes e cruéis assassinos e criminosos diversos que serão doravante parceiros de vida noturna. E caso venha a ser assassinado por um dos tais, cuidar bem para que tal morte entre nas estatistas de crime de Homofobia cuja responsabilidade maior é dos cristãos homofóbicos, que geralmente, à esses horas estão dormindo ou orando.

Posso aprender com eles ainda, a fingir que não existem milhões de homossexuais comuns e de bom senso que estão odiando tal movimento que só faz aumentar a verdadeira homofobia na população hétero. Fingir que não existe, por exemplo, os Gays de Direita que a tudo isso contestam e combatem, porque sabem que eles serão as verdadeiras vítimas desta máquina de mentiras chamada Movimento LGBT.

Sim, Ana Paula Valadão, “podemos aprender” tudo isso e muito mais com eles. Mas, “só o saber” nos basta. NÃO QUEREMOS APRENDER. Desde o último encontro para uma simples “Oração” você parece que ‘aprendeu muito’ com eles, não foi Valadão? Será que a “cantada” de Dilma foi tão forte assim, ao ponto de você jogar no lixo dois mil anos de  história, sofrimento, dor e Lágrimas dos cristãos desde os tempos dos Gayzistas Nero, Calígula e também Hítler, só para reeleger a PresidAnta?


Capelão Ricardo Ribeiro (Bloqueado pela 12ª vez por 30 dias pelo Facebruto LGBT)
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. A graça e a Paz do Senhor Jesus meu irmão, ví que te bloquearam novamente no Facebook, mas graças a Deus tem esse blog.Estou tendo problemas na igreja pelo meu jeito de pensar, essa juventude do tudo pode me condena pois quero fazer conforme a palavra de Deus, graças que tenho meu pastor ao meu lado, sou presbítero, sou respeitado, mas tem muita gente que me olha torto. Só querem saber de pular, dançar fazer piruetas, mas palavra nada, na EBD fogem, e quando confrontamos o mal se acovardam. Peço oração pelo meu fortalecimento espiritual, pois lutar sozinho é dificil. Conte comigo meu irmão, somos de um único exército, não adoramos denominações, adoramos ao Deus vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Laelson, paz do Senhor! Sei bem o que passas pois, tenho as mesmas experiências. É profundamente lamentável. Mas, cabe a nós que ainda mantemos azeite na candeia, fazer a diferença com a luz que temos. Forte abraço e volte sempre, esse espaço é seu e todos os nossos amigos que estão no ninho de cobras chamado Facebook, lutando para resgatar aos que podem.

      Abraços, paz.

      Excluir
  2. ana paula valadão vc aprende com os gayzistas e eu aprendo com a palavra de Deus

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...