sábado, 19 de outubro de 2013

Como o Profeta Elias venceu os Ativistas Gays dos seus dias.

Você sabia que a época em que vivemos é igual à do Profeta Elias? Sim. Idêntica. Havia em Israel um Rei frouxo chamado Acabe, cuja autoridade era usurpada por sua esposa Jezabel - Uma espécie de Marta Suplicy do A. T. - E ela promovia a expansão do Homossexualismo, cujos ativistas eram conhecidos por 'Profetas de Baal' e adoravam ao Obelísco, que era um poste gigante em forma de pênis em ereção e que até hoje é visto em templos Maçônicos e Igrejas "Evangélicas e Católicas até", que possuem um em sua frente. 

Jezabel tinha 450 Profetas de Baal e 400 de Asera, 850 ao total. E todos eles tinha privilégios perante o Governo Pró-Sodomia de Israel - Que até hoje promove tal agenda. Ao Profeta Elias, Servo do Deus Altíssimo, só restava o Deserto quente, a Solidão, a incompreensão dos Hebreus Apóstatas e covardes do seu tempo. Vivia comendo das ofertas de viúvas ou quando Urubús lhes traziam carne e pão, enquanto o ribeiro de Querite não secava - Ele era um Reaça ultrapassado e louco, um Fundamentalista Homofóbico - Mas, aquele Homem andava com seu Deus ombro a ombro em cada palmo de chão das empoeiradas estradas Israelenses. Mas, foi necessário haver um confronto real e decisivo ao qual ele não fugiu. Sua cabeça valia milhões de Shekels - Dinheiro Hebreu -, A Rainha havia jurado que o mataria.

E eis o desafio que ele lançou ao Monarca e foi aceito para ser executado no monte Carmelo. Eu não exporei o desenrolar dos acontecimentos ali, apenas o fato de que ele era o único homem que havia restado com coragem suficiente para defender sua Fé, seu Deus, sua Pátria. E o fim da história já sabemos. Deus o honrou. O fogo e a glória do Senhor, caiu do céu, o verdadeiro Deus foi reconhecido. Os Orixás dos Jean Wyllys daquela época, foram vencidos pelo verdadeiro Deus de Israel.

E em nossos dias não será diferente com os poucos Elias que sobraram em nossa pátria, em nosso mundo e sociedade, para defender a Civilização e tudo o que um dia significou o Bem e o Amor. Deus destruirá aos Profetas de Baal hoje, como o fêz no passado. Ele só precisa de Elias e muitos jazem na Caverna da Covardia, da Omissão, da Conivência. E a pergunta feita a Elias que também estava na caverna continua: "Que fazes aqui Elias?". Onde estão os Elias que defenderão o que sobrou da nossa Fé? Quer ver os milagres acontecerem enquanto você defende a Bandeira do Evangelho? Quer ver fogo cair do céu sobre seu Holocausto? Quer ver a intervenção de Deus? Venha a público e diga: "Só o Senhor é Deus, Só o Senhor é Deus!"

Ricardo Ribeiro de França

Ativista Pró-Família 


Proprietário da página e blog "ESPERANÇA CONSERVADORA" Marco Feliciano e Bolsonaro, Esperança Conservadora.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...