quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Estrela de Hoolywood, Alec Baldwin, sente na pela a peserguição do Ativismo Gay que pôs fim ao seu programa.

Alec Baldwin culpa ativistas gays pelo fim de seu programa

Segundo ator, demitido após ter feito um comentário homofóbico, o fim da atração é resultado da ação da ‘ala fundamentalista da defesa gay’


Alec Baldwin de ‘30 Rock’ recebeu 15 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012

Depois de demitido da emissora americana MSNBC por ter dado uma declaração homofóbica, o ator Alec Baldwin admitiu sua parcela de culpa, mas apontou outros responsáveis pelo cancelamento de seu programa, o talk-show semanal Up Late with Alec Baldwin. Em entrevista ao site Gothamist, o ator afirmou que a atração também chegou ao fim por causa da ação de ativistas gays.
“Você tem a ala fundamentalista da defesa gay – Rich Ferraro e Andrew Sullivan –, eles estão por aí e eles te pegaram. Esse é provavelmente um dos maiores feitos de Rich Ferraro. Eles acabaram com o meu programa. Mas eu preciso assumir alguma responsabilidade por isso”, disse Baldwin. Ferraro é o porta-voz do grupo americano Glaad, que luta pelos direitos de homossexuais, e Sullivan um jornalista que defende o casamento homoafetivo.
Up Late with Alec Baldwin foi suspenso pela MSNBC em 15 de novembro, após o ator ter perseguido um paparazzo que tentava fotografá-lo próximo ao seu prédio, em Manhattan, e ter disparado contra ele insultos homofóbicos. Nesta terça-feira, a emissora decidiu cancelar de vez o talk-show e demitir Baldwin.
De acordo com uma reportagem do site do jornal The New York Post, o ator também havia exigido um camarim diferente do que era utilizado por seus colegas de trabalho. Segundo o site, ao descobrir que a sala que desejava estava sendo usada por uma mulher com câncer, Baldwin gritou: “Não dou a mínima se ela tem câncer ou não. Quero aquele camarim.” Em entrevista ao Gothamer, o ator negou que soubesse sobre o câncer da mulher. “Me disseram que ela tinha alergia a algumas substâncias, ninguém me falou que ela tinha câncer e eu nunca disse que não me importava.”
Fonte: Veja
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...