sábado, 23 de novembro de 2013

Genoíno sente dor? E o rapaz de 17 que seu grupo Esquartejou vivo perante os pais?

Coronel Lício Augusto Maciel, que prendeu Genoíno durante a guerrilha do Araguaia, se emociona ao falar do jovem que o Grupo Terrorista de Genoíno Esquartejou vivo, na frente da sua família. São criminosos da mais alta periculosidade. Ele está sentindo "dores" no presídio? Que tal explicar a dor brutal que ele causou a esta família? Assista o depoimento do Coronel no Congresso na frente do José Genoíno. E compartilhe. O povo precisa saber a verdade.
Ricardo Ribeiro (Preso virtual da tirania do Facebook Comunista LGBT) http://www.youtube.com/watch?v=24EXH0swT2Q
Curta e Compartilhe nossa página atual: ESPERANÇA CONSERVADORA --Já que a tirania do Gaycebook removeu nosso página com mais de 2 milhões de visualizações mensais.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...