terça-feira, 29 de outubro de 2013

FUKUSHIMA E O FIM DA HUMANIDADE! 28 PROVAS QUE A CALIFORNIA - LGBT ANTICRISTÃ - ESTÁ SENDO FRITADA PELA RADIAÇÃO!

Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

A seguir, 28 sinais de que a costa oeste da América do Norte está sendo absolutamente fritada com a radiação nuclear de Fukushima

Foto: Nuclear Centro de Acompanhamento de Emergência.
Foto: Nuclear Emergency Tracking Center.
O mapa à esquerda vem da Nuclear Emergency Tracking Center
Isso mostra que os níveis de radiação nas estações de monitorização de radiações em todo o país são elevados. Como você irá notar, isto é real e verdadeiramente está acontecendo ao longo da costa oeste dos Estados Unidos. 
A cada dia, 300 toneladas de água radioativa de Fukushima entra no Oceano Pacífico. Isso significa que a quantidade total de material radioativo liberado de Fukushima está constantemente a aumentar, e isso está em constante destruição da nossa cadeia alimentar. 
Em última análise, toda essa radiação nuclear irá permanecer por um grande tempo. Estão dizendo que pode levar até 40 anos para limpar o desastre de Fukushima, e, entretanto, inúmeras pessoas inocentes irão desenvolver câncer e outros problemas de saúde como resultado da exposição a altos níveis dessa radiação nuclear. 
Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando. 
A seguir, você verá 28 sinais de que a costa oeste da América do Norte está sendo absolutamente fritada com a radiação nuclear de Fukushima.
1.  ursos polares, focas e morsas ao longo da costa do Alasca estão sofrendo de perda de pele e feridas abertas.
Especialistas em vida selvagem estão estudando se a perda da pele e feridas abertas detectadas em nove ursos polares nas últimas semanas é generalizada e relacionada a incidentes similares entre focas e morsas.
Os ursos estavam em 33 e foram encontrados perto de Barrow, no Alasca, durante a rotina de trabalho de pesquisa ao longo da costa do Ártico. Os testes mostraram que eles tinham “alopecia, ou perda de pele, e outras lesões de pele”,  o Serviço Geológico dos EUA disse em um comunicado .
2.  Há uma epidemia de mortes de leões marinhos ao longo da costa da Califórnia.
Nos viveiros da ilha ao largo da costa sul da Califórnia, 45 por cento dos filhotes nascidos em junho morreram, disse Sharon Melin, um biólogo do Serviço Nacional de Pesca Marinha sediado em Seattle. A situação é tão ruim que levou nas últimas duas semanas a National Oceanic and Atmospheric Administration a declarar um “evento incomum de mortalidade”.
3.  Ao longo da costa do Pacífico do Canadá e da costa do Alasca, a população de salmão-vermelho estão tendo uma baixa histórica. Muitos estão culpando Fukushima.
4.  Algo está causando aos peixe ao longo de toda a costa oeste do Canadá  a sangrarem através de suas brânquias, barrigas e olhos.
5.  Uma vasta área de detritos radioativos de Fukushima, que é aproximadamente do tamanho da Califórnia, cruzou o Oceano Pacífico e está começando a colidir com a costa oeste.
6.  Ele está sendo previsto que a radioatividade das águas costeiras da costa oeste dos EUA poderá dobrar nos próximos cinco a seis anos.
7.  Especialistas descobriram  altos níveis de césio-137 em plânctons que vivem nas águas do Oceano Pacífico, entre o Havaí e a costa oeste.
8.  Em uma pesquisa feita na Califórnia, descobriu-se que 15 dos 15 atuns rabilho foram contaminados com a radiação de Fukushima.
9.  Já em 2012, o Vancouver Sun informou que o césio-137 estava sendo encontrado em uma percentagem muito elevada nos peixes que o Japão estava vendendo para o Canadá …
• 73 por cento do mackerel
• 91 por cento do halibut
• 92 por cento das sardinhas
• 93 por cento dos atuns e das enguias
• 94 por cento do bacalhau e das anchovas
• 100 por cento da carpa, algas marinhas, tubarões e tamboril
10.  autoridades canadenses estão encontrando níveis extremamente elevados de radiação nuclear em determinadas amostras de peixes.
Algumas amostras dos peixes testados até à data tiveram níveis altíssimos de radiação: em uma amostra coletada em julho, por exemplo, teve 1.000 becquerel por quilo de césio.
11.  Alguns especialistas acreditam que poderíamos ver níveis muito elevados de câncer ao longo da costa oeste  apenas de pessoas que comem peixes contaminados.
“Olhe para o que está acontecendo agora: Eles estão despejar grandes quantidades de radioatividade para o oceano – ninguém esperava isso em 2011,” Daniel Hirsch, professor de política nuclear na Universidade da Califórnia-Santa Cruz, disse à Global Security Newswire . ”Nós poderíamos ter um grande número de câncer por ingestão de peixes.”
12.  A BBC News informou recentemente que os níveis de radiação ao redor de Fukushima são “18 vezes maiores” do que se acreditava anteriormente.
13.  Um estudo financiado pela União Europeia concluiu que Fukushima liberou até 210 quatrilhões de becquerels de césio-137 na atmosfera.
14.  A radiação atmosférica de Fukushima atingiu a costa oeste dos Estados Unidos dentro de poucos dias a partir de 2011.
15.  Neste momento, 300 mil toneladas de água contaminada está sendo derramada no Oceano Pacífico a partir de Fukushima, a cada dia.
16.  Um pesquisador sênior da química marinha do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Agência Meteorológica do Japão diz que “30 bilhões de becquerels de césio radioativo e 30 bilhões de becquerels de estrôncio radioativo” estão sendo lançados no Oceano Pacífico a partir de Fukushima a cada dia .
17.  Segundo a Tepco, um total de algo entre 20 à 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo tem atingido o Oceano Pacífico desde que o desastre de Fukushima começou.
18.  Segundo um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi à cada dia .
19.  Estima-se que até 100 vezes mais que a radiação nuclear durante todo o desastre de Chernobyl já foi liberada no mar à partir de Fukushima.
20.  Um estudo recente concluiu que uma grande nuvem de césio-137 a partir do desastre de Fukushima vai começar a fluir em águas costeiras dos Estados Unidos no início do próximo ano.
Simulações para o mar mostraram que a pluma de substâncias radioativas césio-137 liberada pelo desastre de Fukushima em 2011 poderia começar a fluir para as águas costeiras dos Estados Unidos a partir do início de 2014 e pico em 2016.
21.  Está sendo previsto que níveis significativos de césio-137 vão chegar a todos os cantos do Oceano Pacífico no ano de 2020.
22.  Está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve “ terá níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior ”do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bombas atômicas pesadas no Pacífico há muitas décadas.
23.  As imensas quantidades de radiação nuclear que entram na água no Oceano Pacífico provocaram o ativista ambiental Joe Martino à emitir o seguinte aviso.
“Seus dias de comer peixes do Oceano Pacífico acabaram.”
24.  O iodo-131, césio-137 e o estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem no hemisfério norte por muito, muito tempo. Harvey Wasserman falou à respeito sobre isso.
O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerido na tireóide, onde ele emite partículas beta (electrões) causando danos dos tecidos. A praga da tireóide danificada já foi relatada entre 40 por cento das crianças na área de Fukushima. Esse percentual irá ficar mais alto. Em jovens em desenvolvimento, poderá prejudicar o crescimento físico e mental. Entre os adultos uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer. O Césio-137 a partir de Fukushima que foi encontrado em peixes capturados na Califórnia, espalham-se por todo o corpo, mas tendem a acumular-se nos músculos. Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos. Ele imita o cálcio e vai diretamente para os nossos ossos.
25.  acordo com um recente relatório, a costa da Califórnia está sendo transformada em uma “zona morta”.
A costa da Califórnia está tornando-se uma zona morta.
Se você não foi para a praia da Califórnia, ultimamente, você provavelmente não sabe que as rochas estão estranhamente limpas – não há praticamente nenhuma alga, craca, ouriço do mar, etc.
As piscinas naturais são igualmente estranhas, desprovidas de caranguejos, caracóis ou qualquer outro sinal de vida.
Há dias em que estou duramente tentando encontrar até mesmo uma meia dúzia de gaivotas e / ou andorinhas do mar na praia.
Você ainda pode encontrar algumas gaivotas nas áreas de piquenique e próximas aos restaurantes (com áreas de estar ao ar livre) para a alimentação, é claro, mas não como anos atrás, onde os céus e todas as praias ficavam literalmente cheios de gaivotas e podíamos ouvir o som de seus gritos de dia e de noite …
Agora tudo está assustadoramente silencioso.
26.  Um estudo realizado no ano passado chegou à conclusão de que a radiação do desastre nuclear de Fukushima pode afetar negativamente a vida humana ao longo da costa oeste da América do Norte, do México ao Alaska “por décadas”.
27.  Segundo o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima poderá levar até 40 anos para ser concluída.
28.  O Professor Charles Perrow (Yale) está advertindo que, se a limpeza de Fukushima não for tratada com 100% de precisão, toda o planeta estaria ameaçado “por milhares de anos“.
“As condições na piscina da unidade 4, a 100 metros do chão, são perigosas, e se qualquer toque entre as hastes, poderia causar uma reação nuclear que seria incontrolável. A radiação emitida a partir de todas estas hastes, se não forem continuamente frescas e mantidas sempre separadas, exigiria a evacuação das zonas circundantes, incluindo Tóquio. Por causa da radiação no local, e as 6.375 varas no tanque de armazenamento não poderiam ser continuamente refrigerados; toda a humanidade estará ameaçada, por milhares de anos . “
Você está começando a entender por que tantas pessoas estão tão profundamente preocupadas com o que está acontecendo em Fukushima?
Para muito mais sobre tudo isso, confira o vídeo Fukushima e o Fim da Humanidade, postado abaixo.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

JORNALISTA DIZ QUE MENTIU POR 30 ANOS SOBRE A TORTURA

OPINIAO DE PRIMEIRA: DÁ PRÁ ACREDITAR? JORNALISTA DIZ QUE MENTIU POR 30 ANOS SOBRE A TORTURA

O longo texto de Miriam, dizendo que foi orientada a mentir durante anos e que a maioria dos que se dizem torturados nunca foram sequer tocados na prisão, é uma verdadeira bomba atômica no discurso de tantas pessoas, que hoje são tratadas quase como heróis e heroínas, pelo que teriam sofrido nos porões da ditadura.
Um choque para o Brasil, uma bomba que preferiríamos, nunca viesse a público, surge agora, na imprensa brasileira. É uma confissão. Feita pela jornalista Miriam Macedo (foto). Três décadas depois, ela, que durante anos denunciou que foi torturada e assistiu torturas em prisões da ditadura militar, escreveu simplesmente: “Menti descaradamente durante 30 anos!”. O relato, feito em seu blog (blogdemirianmacedo.blogspot.com), é inacreditável. Ela escreveu: “Que teve gente que padeceu, é claro que teve. Mas alguém acha que todos nós que saíamos da cadeia contando que tínhamos sido barbaramente torturados falávamos a verdade? Não, não é verdade. Noventa e nove por cento das barbaridades e torturas eram pura mentira! Por Deus, nós sabemos disto! Ninguém apresentava a marca de um beliscão no corpo. Éramos barbaramente torturados e ninguém tinha uma única mancha roxa para mostrar! Sei, técnica do torturadores... Não, técnica de torturado, ou seja, mentira.Mário Lago, comunista até a morte, ensinava: ´quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Sempre". Miriam, até com alguma ironia, diz que a confissão é sua contribuição para a Comissão da Verdade, instalada para trazer à luz os milhares de casos denunciados de tortura durante a terrível ditadura militar.
 
O longo texto de Miriam, dizendo que foi orientada a mentir durante anos e que a maioria dos que se dizem torturados nunca foram sequer tocados na prisão, é uma verdadeira bomba atômica no discurso de tantas pessoas, que hoje são tratadas quase como heróis e heroínas, pelo que teriam sofrido nos porões da ditadura. “Era mentira? Era, mas, para um revolucionário comunista, a verdade é um conceito burguês, Lênin já tinha-nos ensinado o que fazer”, concluiu a jornalista no confessionário público. E agora?
 
CASOS CONCRETOS
 
O caso agora denunciado pela jornalista Miriam Macedo, certamente é uma exceção. Há documentos e testemunhos não só de torturados como até de torturados, contando o que acontecia a muita gente nos porões das prisões durante os governos militares. Mas é importante que tudo seja esclarecido. A Comissão da Verdade tem obrigação de chamar a jornalista para depor, até para demonstrar sua imparcialidade. Houve tortura no Brasil? Claro que houve. Mas houve e ainda há muita história contada por pseudos heróis, que na verdade amarelavam e denunciavam companheiros antes mesmo de sofrerem alguma ameaça.
 
FRENTÃO
 
Um frentão (PP, PTB, PPS, PSDC e outros partidos) estaria se formando em torno da pré candidatura do empresário Mário Português. As lideranças já acertaram coligação para as vagas da Câmara Municipal e estão tentando fechar para a majoritária. Depende ainda de alguns detalhes, mas as conversas andam. A coisa é tão séria que até Edgar do Boi, presidente do PSDC regional, acabou aceitando entrar no grupo, mesmo tendo sérias divergências com parte das lideranças que o compõem.
 
IMPASSE NA TRANSPOSIÇÃO
 
A transposição está assim: o governo federal já teria definido que todos os servidores até 1987 passarão à folha de pagamento da União. Os militares (PMs e Bombeiros), seriam beneficiados até 1991. Os demais podem ficar fora. A pressão é enorme, mas há uma má vontade clara da União, que não quer aceitar que sejam incluídos todos os servidores entre 1987 e 1991. Governo do Estado, bancada federal, deputados estaduais e sindicatos, contudo, querem que todos entrem. O impasse está aí. Por isso a transposição não foi oficializada ainda.
 
CADÊ A PLACA?
 
Recém inauguradas, as obras do Hospital de Base deram uma qualidade muito melhor no atendimento e em sua estrutura para pacientes e familiares. Mas, os mais antigos, estão reclamando de um detalhe importante. Onde está a placa de inauguração do HB de 1983, quando o então governador Jorge Teixeira entregou o hospital para a comunidade? Nas reformas feitas, a placa foi retirada e sumiu. O diretor geral, Jean Negreiros, já ouviu as reclamações e garantiu que vai atrás da placa do Teixeirão. Espera-se que, em breve, ela volte ao seu lugar, na portaria do HB.
 
ENGOLINDO MALUF
 
A política é, na essência, a arte de engolir sapos. Quem diria! Paulo Maluf, ojerizado, denunciado, chamado de ladrão e bandido pelos petistas a vida toda, está agora de mãos dadas com Lula e com seu candidato em São Paulo, Fernando Haddad. Alvo predileto do PT quando no governo, Maluf, que está numa lista dos grandes corruptos do planeta, é agora amiguinho de palanque dos petistas. Uma vergonha que o PT não precisaria, de jeito nenhum, participar. Mas, pelo poder, faz-se tudo.
 
VEM CONHECER?
 
Será que ele vem? Nem como candidato e nem como Presidente da República, durante dois mandatos, Fernando Henrique Cardoso colocou os pés em Rondônia. Agora, como ex-Presidente, sua presença é anunciada num evento denominado “1º Simpósio Político-Eleitoral da Amazônia”, iniciativa do Instituto Phoenix. No release distribuído à imprensa, a presença de FHC é dada como certa. Será dia 10 de julho próximo, no Rondon Palace. O deputado-humorista Tiritica também foi convidado.
 
PERGUNTINHA
 
Quantas nomes, entre os mais de uma dezena que aparecem hoje, chegarão mesmo à reta final, para a disputa da Prefeitura de Porto Velho, nas eleições de outubro?
Fonte: SERGIO PIRES via Newsrondonia

domingo, 20 de outubro de 2013

Travestí drogado faz Psicóloga de Refém com tesoura - Ou, o plano Narcotraficante do PT dando certo.




 Compare abaixo com a Cartilha ensinando a usar drogas, que o Governo do PT está espalhando entre os jovens, especialmente o público LGBT.

sábado, 19 de outubro de 2013

A Diferença entre Putin e Obama.


 Putin vs Obama...Você decide
10-10-13


Como o Profeta Elias venceu os Ativistas Gays dos seus dias.

Você sabia que a época em que vivemos é igual à do Profeta Elias? Sim. Idêntica. Havia em Israel um Rei frouxo chamado Acabe, cuja autoridade era usurpada por sua esposa Jezabel - Uma espécie de Marta Suplicy do A. T. - E ela promovia a expansão do Homossexualismo, cujos ativistas eram conhecidos por 'Profetas de Baal' e adoravam ao Obelísco, que era um poste gigante em forma de pênis em ereção e que até hoje é visto em templos Maçônicos e Igrejas "Evangélicas e Católicas até", que possuem um em sua frente. 

Jezabel tinha 450 Profetas de Baal e 400 de Asera, 850 ao total. E todos eles tinha privilégios perante o Governo Pró-Sodomia de Israel - Que até hoje promove tal agenda. Ao Profeta Elias, Servo do Deus Altíssimo, só restava o Deserto quente, a Solidão, a incompreensão dos Hebreus Apóstatas e covardes do seu tempo. Vivia comendo das ofertas de viúvas ou quando Urubús lhes traziam carne e pão, enquanto o ribeiro de Querite não secava - Ele era um Reaça ultrapassado e louco, um Fundamentalista Homofóbico - Mas, aquele Homem andava com seu Deus ombro a ombro em cada palmo de chão das empoeiradas estradas Israelenses. Mas, foi necessário haver um confronto real e decisivo ao qual ele não fugiu. Sua cabeça valia milhões de Shekels - Dinheiro Hebreu -, A Rainha havia jurado que o mataria.

E eis o desafio que ele lançou ao Monarca e foi aceito para ser executado no monte Carmelo. Eu não exporei o desenrolar dos acontecimentos ali, apenas o fato de que ele era o único homem que havia restado com coragem suficiente para defender sua Fé, seu Deus, sua Pátria. E o fim da história já sabemos. Deus o honrou. O fogo e a glória do Senhor, caiu do céu, o verdadeiro Deus foi reconhecido. Os Orixás dos Jean Wyllys daquela época, foram vencidos pelo verdadeiro Deus de Israel.

E em nossos dias não será diferente com os poucos Elias que sobraram em nossa pátria, em nosso mundo e sociedade, para defender a Civilização e tudo o que um dia significou o Bem e o Amor. Deus destruirá aos Profetas de Baal hoje, como o fêz no passado. Ele só precisa de Elias e muitos jazem na Caverna da Covardia, da Omissão, da Conivência. E a pergunta feita a Elias que também estava na caverna continua: "Que fazes aqui Elias?". Onde estão os Elias que defenderão o que sobrou da nossa Fé? Quer ver os milagres acontecerem enquanto você defende a Bandeira do Evangelho? Quer ver fogo cair do céu sobre seu Holocausto? Quer ver a intervenção de Deus? Venha a público e diga: "Só o Senhor é Deus, Só o Senhor é Deus!"

Ricardo Ribeiro de França

Ativista Pró-Família 


Proprietário da página e blog "ESPERANÇA CONSERVADORA" Marco Feliciano e Bolsonaro, Esperança Conservadora.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Feliciano livra Igrejas Cristãs da Obrigação Gayzista de fazer "Casamentos LGBT." - Oh Glória!

CDHM do Congresso exime Igrejas de realizar casamento gay

Casamento

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias aprovou nesta quarta-feira (16) o Projeto de Lei 1411/11, que desobriga qualquer organização religiosa a efetuar casamento religioso em desacordo com suas crenças.
A proposta quer evitar que os religiosos sejam criminalizados caso se recusem a realizar casamentos homossexuais, batizados ou outras cerimônias de filhos de casais gays ou mesmo aceitar a presença dessas pessoas em templos religiosos.
De autoria do deputado Washington Reis (PMDB-RJ), a proposta acrescenta artigo à Lei 7.716/89, que define os crimes resultantes de preconceito. Atualmente, a lei estabelece que praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional é crime, sujeito à pena de reclusão de um a três anos e multa.
A proposta, que foi relatada pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), também deixa claro que não cometem crime as organizações religiosas que não aceitarem, em cultos, a permanência de cidadãos que violem seus valores, doutrinas, crenças e liturgias.
O projeto deverá passar agora pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania antes de ser levado ao plenário da Câmara

domingo, 13 de outubro de 2013

Los Zetas: Decapitação com Moto-Serra - Proibido para menores de 18 anos e pessoas sensíveis.


Los Zetas seguem no México assassinando cruelmente aos seus adversários na guerrilha do narcotráfico. Estes que ora são decapitados, podem ter também praticados crimes tão cruéis quanto o que passam a sofrer.

sábado, 12 de outubro de 2013

Homem mata filha de três anos e suga seu sangue como vampiro.

Homem está sendo acusado de canibalismo e assassinato premeditado.


Um homem foi preso sob acusação de canibalismo em Papua Nova Guiné. Ele teria assassinado sua própria filha de apenas três anos de idade mordendo o pescoço da mesma e sugando seu sangue como um vampiro.

O pai, nomeado como Rex Eric, do Distrito Finschhafen na província de Morobe, foi acusado de canibalismo e assassinato premeditado, apesar das investigações ainda estarem em andamento. O caso aconteceu depois que a mãe da criança, que é separada do pai, fez uma visita a ela.

O vereador John Kenny, primeira pessoa a chegar à cena trágica, contou detalhes do assassinato: "Ele agarrou a menina, pulou a cerca e correu para os arbustos onde realizou o ataque terrível. Ele mordeu profundamente o pescoço, comeu a carne e chupou o sangue”.

Pai mata filha de três anos mordendo seu pescoço e chupando seu sangue

Dois meninos que subiram nos coqueiros próximo ao local viram a cena e alertaram as pessoas. O homem visualizou os meninos e sorriu para eles. O corpo foi deixado no mato pelo pai, que correu para um seminário da igreja e foi pego pelos moradores que o entregaram às autoridades. A polícia acredita que o homem estava possuído.

Fonte: Daily Mail


Leia mais em: http://www.techmestre.com/pai-mata-filha-de-tres-anos-mordendo-seu-pescoco-e-chupando-seu-sangue.html#ixzz2hYa8hERp


Lembre-se do que Jean Wyllys, líder dos Gayzistas disse: "Os demônios me deram esse mandato", Ele é um desses Feitiçeiros que derramam sangue para obter poder e tem medo do Deus de Marcos Feliciano. (Veja neste video:http://www.youtube.com/watch?v=DoxkDtRX6s) E Por isso, contamos com sua ajuda para que Marcos Feliciano chegue a Presidência para ser usado por Deus para deter esses horrores. Assine neste link o ABAIXO-ASSINADO:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2013N44658, em seguida confirme clicando no link que será redirecionado para seu Email. Nossas crianças e jovens agradecem.

Pastor Marco Feliciano Cria Projeto Para Comemorar O Dia Nacional Do Blogueiro



O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) apresentou ontem, 10, junto com o colega de partido André Moura (SE) um projeto de lei para criação do Dia Nacional do Blogueiro. Conforme o PL 6555/2013, a data da comemoração seria o mesmo 7 de junho que já marca o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.

"Esta proposição tem como objetivo reconhecer a atividade e importância dos blogueiros que exercitam hoje a verdadeira liberdade de imprensa, merecem nosso respeito e reconhecimento e prestam um grande serviço à sociedade e à democracia", justificam os parlamentares.

O PL aguarda despacho do presidente da Câmara dos Deputados na SECAP (Seção de Registro e Controle de Análise da Proposição) para então ser analisado pela Casa. Mas ainda não há previsão para que isso aconteça.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

As Redes Sociais pedem em abaixo-assinado ao PSC: "Feliciano Já, próxima Convenção!"



PESSOAL, URGENTE! ACABEI DE FAZER, ABAIXO-ASSINADO PARA A CONVENÇÃO DO PSC. FELICIANO JÁ! VAMOS SATURAR ESSA INTERNET. ENVIE A TODOS OS SEUS AMIGOS E CONHECIDOS, POR TODOS OS MEIOS.

Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do PSC Deputado Everaldo Pereira

Solicitamos em caráter de Urgência, a reconsideração da Candidatura do Deputado Marcos Feliciano, face ao clamor popular em favor da mesma, pelos motivos que seguem:

Primeiro, ele que enfrentou fisicamente sozinho as ameaças à sua integridade física e da sua família, da parte dos Gayzistas durante esses meses sem recuar;

Segundo, foi à vários programas de destaque como Amaurir Jr, Danilo Gentile, Ratinho, etc, nacional defender suas bandeiras com total apoio da esmagadora maioria Evangélica e Católica da nação, que o vê como uma Esperança Final dada por Deus, para nos livrar de uma Era de terrorismo Sodomita que se abaterá sobre nossa nação se não reagirmos à altura levando-nos à ruina pedófila que sequestrou vários países como a Holanda, por exemplo;

Terceiro, em várias Cruzadas onde pregava, sofreu atos criminosos que violavam o Art. 208 do C.P. pelo que, usando de sua autoridade constituída, deu voz de Prisão imediata, o que gerou mais repercussão positiva ao seu favor, comprovando a coragem esperada à altura do cargo de um Presidente que merecemos neste momento histórico;

Quarto, tem sido leal ao partido do PSC mesmo tendo recebido convite de outros partidos para neles concorrer à Presidência em 2014 e rejeitou, pelo que se mostrou digno.

Quinto, seu trabalho tanto ao longo dos anos é conhecido no Brasil, quanto no Exterior com altos índices de aprovação cristã e não cristã. Ignorar tal clamor popular será a maneira mais clara de se evidenciar uma aliança secreta com o atual Governo que tem muito medo da Candidatura do Feliciano pela sua real ameaça. Qualquer outro nome apresentado, por mais honroso e meritório, não lhe causará nenhuma impressão, exceto o do Feliciano. Isso é fato.

Sexto, mesmo como Católico que é, V. Exce., deve saber que os milhões de Católicos brasileiros também estão fechados com o Feliciano que tem inclusive apoiado as ações do Padre Paulo Ricardo na CDHC. Tomamos conhecimento de uma entrevista dada ao Jornalista Lauro Jardim da Veja, publicada na sexta-feira, 23 de agosto de 2013, onde V. Exce., afirmou: “Compramos todas as brigas de Feliciano, apesar de integrantes do PSC, como eu, por exemplo, não concordarem com parte das bandeiras que ele defende.” Nos sendo tal declaração um evidente sinal de contradição que poderá ter reflexos negativos sobre as aspirações do povo brasileiro em relação ao Feliciano.

Sétimo, de fora da disputa Presidencial, Feliciano poderá até ser eleito para Senador e Deputado e fortalecer ao PSC. Mas, não poderá fazer nada contra o Governo Comunista-Sodomita que poderá vir numa versão nova com Eduardo Campos e Marina. Apenas trocando seis por meia dúzia, uma vez que Eduardo já adiantou que não gosta do Feliciano. Mais quatro anos com os tais no poder, será a continuidade de um inferno para todos nós e com certeza, a responsabilidade cairá sobre vossa cabeça e não é o que queremos fazer num futuro próximo. Pense bem!

Finalizamos na esperança de não ser necessárias atitudes drásticas para que nos façamos entender e anelamos sermos atendidos nesta Convenção que se avizinha e o nome já consagrado nas ruas, de Marco Feliciano, nela seja aprovado afim de dignificar mais ainda ao PSC e este prove que tem um compromisso sério com os Cristãos em geral, fazendo uma marcante homenagem à Cidadania, a Justiça e ao Cristianismo com a Benção de Deus.

Os Cristãos Brasileiros

Katia Neovias, Sandra Amorim, Lucileia Jesus Mira, Ana Cláudia P. Damasceno, Rozana Silva, Rozana Lázaro, Enoque Nunes,

Os signatários


Clique no link abaixo para assinar:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N44658
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...