quinta-feira, 6 de março de 2014

Yahoo Notícias divulga a "Marcha da Família com Deus 2014."













O gigante acordou e vai marchar com a Família


Como já contei em outra oportunidade, 2014 será o ano em que os diabólicos comunistas darão o golpe final na democracia brasileira. Até os juízes do STF, até pouco tempo considerados heróis da nação, hoje já são considerados grandes golpistas vermelhos traidores da pátria.
Mesmo cercada por todos os lados, a tradicional família brasileira dá sinais de que não se entregará facilmente. Com negros, gays, índios, sem-terra, rolezeiros e toda uma gente diferenciada aninhada no governo, já estava mais do que na hora do gigante se levantar novamente contra o perigo socialista. Com todos os institutos de pesquisas aparelhados eurnas eletrônicas fraudadas pelos companheiros hackers, algo precisava ser feito antes das eleições. Foi aí então que a Família Brasileira resolveu reviver 64 e ressuscitar a históricaMarcha da Família com Deus pela Liberdade, que abriu caminho para o regime militar.
Pra quem não sabe, Jango era um populista de esquerda como Dilma e Lula. Em um comício na Guanabara, junto de Brizola, anunciou a reforma agrária e outras reformas de base - o que soou como um verdadeiro manifesto comunista aos ouvidos conservadores. Foi quando a grande imprensa, os partidos de direita e grupos religiosos se uniram pra despertar o gigante e fazê-lo impedir o avanço comunista. Tempos gloriosos da nação.
O gigante já havia despertado durante a Marcha da Família em 1964. (Foto do livro "Marcha da Família")
Os militares, atendendo ao pedido das famílias de bem, implantaram o regime militar einiciaram uma nova era de ordem e progresso no país.
O cenário atual é bastante semelhante. Durante os últimos 12 anos de governos esquerdistas, o Brasil vem sendo maquiavelicamente preparado para receber o golpe. O que não acontecerá, pois a família está unida novamente e promete contra-atacar. Vejamos alguns trechos do anúncio de convocação da segunda edição da Marcha:
"Faremos uma Marcha pacífica e apartidária contra tudo o que o comunismoe a cultura da morte tem desenvolvido e tem tentado em nosso país para destruir os valores da vida e da família"
"Partidos de esquerda e comunistas querem a implantação impostora do Aborto, da eutanásia, das drogas"
"exigiremos a criação do Ministério da Família e o seu respeito dentro da sociedade e mostrar nossa rejeição a todos os comunistas e esquerdistas a todas as formas de leis que impõe uma ditadura homossexual em cima de nós"
"E por fim marcharemos contra toda ditadura comunista querendo ser imposta hoje pelo PT e com o apoio da Mídia Ninja, do PC do B entre outros Partidos que querem promover um Golpe Comunista previsto para esse ano de 2014"
"Direitistas que clamam por Intervenção Militar e Monarquistas serão todos bem vindos pela Defesa da Família com Deus, pela Defesa da Vida, da Liberdade e da Democracia e todos juntos contra o Comunismo."
Reaças, monarquistas, héteros, cristãos, enfim, todo bom brasileiro será bem vindo à Marcha do Bem. O único requisito é ser pessoa de família, cultivar bons valores e desejar a volta da ditadura militar. Perceba como a dicotomia família x comunismo permanece viva no coração conservador. Meio século depois, ainda travamos a luta do bem contra o mal no Brasil.
Um dos vários flyers de convocação. (autoria: Regina Duarte)
Cristina Peviani, uma famosa ativista pró-família do Facebook, também explicou como será a Marcha em vídeo de convocação:
"Vamos fazer que nem em junho. É a nossa hora. Vamos comemorar os 50 anos da Revolução, uma data bonita, histórica. Vamos mostrar que o gigante não dormiu. (...)
Pra que vai servir essa Marcha, gente? Pra gente estar demonstrando o descontentamento da Família Brasileira. Nós estamos sendo agredidos e usurpados!"
A semelhança dos discursos é tão grande que nem parece que 5 décadas os separam. A título de comparação, vejamos alguns trechos de uma convocação da Marcha de 64, escrita gentilmente pelo jornal O Globo:
"Na Marcha da Família o carioca expressará o seu repúdio ao comunismo. As entidades que promovem a Marcha da Família, com Deus, pela Liberdade instituíram volantes dizendo que o movimento é de caráter cívico-religioso, destinado a reafirmar os sentimentos do povo brasileiro, sua fidelidade aos ideais democráticos e seu propósito de prestigiar o regime, a Constituição e o Congresso. Manifestando frontal repúdio ao comunismo ateu e antinacional.
Fazem apelos aos participantes da marcha que cantem apenas durante o desfile hinos patrióticos ou religiosos evitando quaisquer alusões a pessoas, grupos ou agremiações partidárias."
Muita religiosidade, amor no coração, apreço pela democracia, patriotismo e, claro, apartidarismo - elementos sempre presentes e fundamentais na luta contra a esquerda governista em qualquer tempo.
Há quem considere tudo uma grande paranóia. Que temos um governo democraticamente eleito, com eleições limpas e atestadas pelos candidatos derrotados. Que a separação dos Poderes permanece intacta, que não há nenhuma grave crise econômica e que caminhamos para uma direção exatamente oposta ao comunismo. Mas não é assim que parte dos militares pensam. No site da revista "Sociedade Militar", o General de Brigada, Paulo Chagas,"convoca toda a sociedade esclarecida para ostentar publicamente sua posição":
"A debacle da Suprema Corte, desmoralizada por arranjos tortuosos que transformaram criminosos em vítimas da própria justiça, compromete a crença dos brasileiros nas instituições republicanas e se soma às muitas razões que fazem com que, com frequência e veemência cada vez maior, os Generais sejam instados a intervir na vida nacional para dar outro rumo ao movimento que, cristalinamente, está comprometendo o futuro do Brasil.
Os militares em reserva se têm somados aos civis que enxergam em uma atitude das Forças Armadas a tábua da salvação para a Pátria ameaçada, quando não são eles próprios os alvos do clamor daqueles que já identificam nas imagens dramáticas da capital venezuelana a cor fúnebre do nosso destino"
É assim que se inicia o artigo do General. Interrompi apenas pra lembrar-lhes de que foi escrito esse mês, e não em 64. Voltemos para outros trechos importantes:
As pessoas de bem, informadas, estão com medo do futuro, acuadas até para reagir e para manifestarem-se pacificamente. Não basta, portanto, pedir uma atitude dos militares, é preciso que os civis esclarecidos e convencidos do perigo ostentem massivamente suas posições e opiniões e que contribuam para magnetizar a agulha que definirá o novo rumo a ser tomado.
As “Marchas da Família com Deus Pela Liberdade”, programadas para o mês que inicia, são um bom começo para esta soma de esforços e para reafirmar o que, há cinquenta anos, fez com que o Brasil fosse visto e admirado como a “Nação que salvou a si própria”!
A nação que salvou a si própria tinha um governo apoiado pela imensa maioria de sua população, e que se mostrava favoritíssimo para a reeleição em 65, o que não quer dizer muita coisa quando não se está em sintonia com militares e civis mais esclarecidos. Hoje, as coisas se encaminham para o mesmo perigoso cenário. Com a iminente reeleição dos esquerdistas e a consequente consolidação do regime totalitário, só mesmo Deus para iluminar nossa Marcha e ajudar a nos livrar desse mal.
E para não dizer que não falei das flores, encerro esse artigo com o vibrante Hino Oficial da Marcha da Família - 2ª edição, composto pelo Capelão Ricardo Ribeiro:
#AcordaBrazil #OGiganteAcordou #VemPraRua #NãoVaiTerCopa #NãoVaiTerEleição #REPASSEM
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Tomem extrema cautela. Há notícias de infiltrações de comunistas nessa passeata, inclusive na organização. Para piorar, nesse mesmo dia haverá uma passeata"anti-fascista". Portanto, vcs serão provocados, poderá haver confronto e pessoas machucadas e vcs serão chamados de fascistas/nazistas e responsabilizados por qualquer incidente. Muito cuidado, pois o inimigo é mais esperto do que vcs imaginam e está no meio de vcs.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...