quarta-feira, 23 de abril de 2014

Senado aprova Marco Civil sob pressão de Dilma - Internet que ameaça PT, agora é ameaçada.

Após aprovação do Senado, Marco Civil será apresentado em evento mundial sobre internet

Presidente Dilma faz a abertura oficial do evento nesta quarta-feira em São Paulo

Carolina Martins, do R7, em Brasília
Dilma faz abertura do Net Mundial com Marco Civil aprovado no Congresso Nacional e pronto para virar leiEd Ferreira/22.04.2014/Estadão Conteúdo
A presidente conseguiu mobilizar seus aliados para aprovar o Marco Civil da Internet no Senado com menos de um mês de tramitação e, nesta quarta-feira (23), vai apresentar o texto na abertura do Net Mundial — conferência internacional sobre governança no espaço cibernético — em São Paulo.
Para que a presidente conseguisse fazer a abertura do evento com a proposta pronta para virar lei, a base aliada no Senado usou manobras regimentais e aprovou o texto exatamente como ele veio da Câmara dos Deputados, para acelerar a tramitação.
O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), comemorou a vitória do governo. O senador avalia que a presidente Dilma vai apresentar, no encontro internacional, uma legislação que servirá de exemplo para outros países.
— O Marco Civil da Internet traz grandes avanços e se não é a legislação ideal é uma legislação bastante moderna e que servirá, tenho certeza, de referência para muitos países que ainda não conseguiram a maturidade que o Brasil alcançou em relação à internet. O encontro internacional será premiado com uma grande legislação que o Brasil oferecerá para o mundo através da presidenta Dilma.
A oposição tentou ganhar mais tempo para debater o texto, mas foi derrotada. O senador e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves (MG), admite que a proposta é boa, mas que acredita que poderia ser melhor.
O senador também fez questão de ressaltar que a aprovação do Marco Civil não é uma vitória do PT. Para ele, a proposta é resultado do trabalho de todos os partidos.
— Será um erro alguém achar que isso pode ser um trunfo eleitoral. Isso é uma conquista da sociedade brasileira. Esse projeto vem sendo debatido na Câmara dos Deputados há pelo menos três anos com a contribuição de todos os partidos.
O Net Mundial vai reunir especialistas de vários países para discutir as questões de regulamentação da internet até a próxima quinta-feira (24).
Fonte: R7
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,
    também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o
    de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...